Golpista, Romário admite estar ‘pensando seriamente’ em votar contra o impeachment

Ele foi um dos que acreditava que o Impeachment era a solução ideal para pôr fim a corrupção no Brasil, não, o Senador Romário acompanhou o voto do relator induzido pelo efeito modinha que o fez enxergar crime de responsabilidade onde ninguém tem certeza absoluta que há.

Romário foi apenas mais um brasileiro iludido que imaginou que com o PMDB no poder as denúncias de corrupção poderiam cessar ou pelo menos diminuir. Mero engano, pois a intenção de quem luta para consolidar o impeachment é apenas acabar com as investigações da Lava jato e salvar os pescoços de vários malandros de carteirinha da nossa política que há muito tempo não tem votos suficientes para vencer nas urnas uma eleição.

O Golpe que o ídolo dos brasileiros, Romário de Souza Faria, ajudou a dar no Brasil não foi contra o PT ou Dilma Rousseff, mas na Democracia ao desrespeitar a escolha de mais de 54 milhões de brasileiros e se colocar ao lado de políticos suspeitos de ser tão sujos quanto o mais corrupto dos petistas que integravam o antigo governo.

Ele ainda tem tempo de rever seus conceitos, corrigir o estrago e o voto.

Fonte: Romário admite estar ‘pensando seriamente’ em votar contra o impeachment

Publicado por

Eudigosempre

Blog com a opinião de Reinaldo Cruz sobre as notícias e informações relevantes que circulam na rede.

Deixe um comentário