Contestar ou comemorar pesquisa de intenção de votos?

Contestar ou comemorar a pesquisa Serpes?

reinaldo1212211Se os números são favoráveis, o levantamento é considerado confiável por quem está bem colocado, se são desfavoráveis a pesquisa é prontamente contestada. Correligionários de Ronaldo Caiado aplaudem o Serpes por entender que os números refletem a realidade do que se escuta por ai. Militantes pró-Kajuru ou aqueles que são contrários ao ex-governador Marconi Perillo classificam como absurdo o fato do vereador ter pouco mais de 8% das intenções de voto, e aparecer na pesquisa fora da “zona de classificação”, sendo superado por Marconi e também por Lúcia Vânia.
Daniel Vilela aparentemente não deve ter motivos para questionar o apontamento, pois ainda segue na estrada buscando se cacifar para disputa do pleito, mas é bom que o agora Governador Zé Eliton e a base aliada reveja a estratégia para o bom combate, pois o pré-candidato está com a máquina nas mãos e mesmo após maratona de inaugurações por todo o estado ao lado de Marconi Perillo, ainda não conseguiu despontar como um “rostinho” conhecido.

 

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Freinaldocruz.goiania%2Fposts%2F1883690788330923&width=500 

Anúncios

Publicado por

Eudigosempre

Blog com a opinião de Reinaldo Cruz sobre as notícias e informações relevantes que circulam na rede.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s