Vereador Paulo Magalhães propõe aumentar o volume máximo permitido em bares com som ao vivo

O vereador Paulo Magalhães (PSD) defendeu nesta segunda-feira (6) o aumento do volume máximo permitido em estabelecimentos que utilizam som ao vivo em Goiânia. Pela proposta, o limite aceito para a altura passaria dos atuais 55 decibéis (dB) para 75 dB. Músicos e Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) ainda não chegaram a um acordo sobre a questão.

Em entrevista concedida durante o programa “A Cidade Fala” da rádio 730, o vereador fez críticas à abordagem da AMMA nos comércios. “A pessoa faz uma reclamação por telefone sem se identificar e de repente a AMMA vai lá, apreende o aparelho do músico e age de forma desrespeitosa. Na audiência pública tivemos a presença de vários compositores e cantores goianos, representantes dos bares e a proposta é aumentar os decibéis, passar o limite do volume de 55 dB para 75 dB à noite.”

Ainda de acordo com o vereador a fiscalização deveria ser direcionada para além dos bares, aos carros com som automotivo. “A fiscalização deve ser dura pra todo mundo, não pode ser dois pesos e duas medidas. O que temos visto aqui na cidade é que com relação ao volume dos carros a gente praticamente não vê fiscalização.”

Confira a entrevista completa na Rádio 730… Vereador Paulo Magalhães propõe aumentar o volume máximo permitido em bares com som ao vivo para 75 dB – Política e Cidades – Portal 730

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s