Stock Car volta a Goiânia com rodada dupla neste final de semana

A cidade de Goiânia recebe neste final de semana a décima etapa da Stock Car 2016. Será a segunda vez que o revitalizado Autódromo Ayrton Senna será palco de uma rodada dupla nesse ano. A primeira aconteceu no mês de maio, onde o circuito recebeu a terceira etapa da maior categoria do Brasil. Para o piloto da Timken Julio Campos, de lá para cá muita coisa mudou e para melhor.
1-a
“O início da temporada foi um pouco complicado para nós, mas depois da quarta etapa conseguimos virar o jogo e estamos sempre nos destacando nos treinos e nas corridas. Vencemos a quinta etapa, em Tarumã e fomos a cada nova corrida, sendo competitivos. Esse novo pódio está batendo na trave e espero que lhe aconteça em Goiânia”, analisou Campos, que na última etapa conquistou a sexta colocação na corrida longa e de maior pontuação.

Como aconteceu na etapa anterior, onde o carro #04 de Julio Campos recebeu um layout com detalhes cor de rosa alusivos a Campanha Outubro Rosa, neste mês de novembro o paranaense estampará a cor azul, numa ação especial pelo Novembro Azul.
1-aa
Neste sábado (05), acontece um treino livre marcado para as 8h15, acontece a tomada classificatória, às 12h. A rodada dupla de domingo tem largada prevista para as 14h e conta com transmissão ao vivo do Sportv, assim como a definição do grid no sábado.

.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s