Deu ruim hein! “Vou tratar o servidor do mesmo jeito que o Marconi”, diz Vanderlan Cardoso  – Assuntos de Goiás – Eleições 2016

Na foto Vanderlan CardosoDesde de que foi reeleito, em 2014, o governador Marconi Perillo (PSDB) elegeu os servidores públicos como alvo. De lá para cá, não houve mais respeito à data-base e muitos direitos foram praticamente extintos, entre eles, adicional de insalubridade e periculosidade. Candidato oficial de Marconi em Goiânia, uma vitória de Vanderlan Cardoso (PSB) pode ampliar para os servidores municipais o pacote de maldades elaborado pelo tucano no Estado.

No Estado, quem comanda as ações contra os servidores é a secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão, filha da senadora Lúcia Vânia (PSB), principal incentivadora da candidatura de Vanderlan na capital. Ana Carla e Marconi passaram a defender até o fim da estabilidade na carreira de servidor público. Em Goiânia, ainda protegidos, os servidores passam a correr um risco gigante com uma possível ascensão do mesmo grupo político que comanda hoje o Estado.

Vanderlan foi escolhido candidato da base governista, causando imenso racha entre os aliados do governador, e tem o vereador Thiago Albernaz (PSDB) como candidato a vice-prefeito.

Fonte: Vanderlan: “Vou tratar o servidor do mesmo jeito que o Marconi” – via @goiasreal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s