Cinco décadas de união – Uma vitória do amor, amizade e companheirismo através dos tempos  – Assuntos de Goiás – Questão Brasil

50 anos não são 50 dias. Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe. Pai, Mãe vocês são um exemplo para todos, pois souberam superar todos os obstáculos que surgiram durante essas cinco décadas e permaneceram fiéis ao juramento feito naquela Quinta Feira, 28 de Abril de 1966.
 
É um prazer indescritível compartilhar este momento impar de nossa vidas com o Mundo, os amigos, com os queridos familiares, e poder estar ao lado de vocês, escrever sobre vocês, aplaudindo de pé a vitória do amor, da amizade e do companheirismo por tanto tempo.

Cinquenta anos de casamento, é sim, uma grande vitória, um feito espetacular cada vez mais raro nos tempos modernos, em que vocês souberam superar com maestria os problemas, adversidades, os contratempos e fizeram por merecer todas as reverências que esta união merece ao celebrar meio século. A emoção é total nesta data, justamente por se tratar de um evento cada vez mais raro para a humanidade. Festejar bodas de ouro é algo lindo em todos os sentidos. 

Nós os frutos desta união, Reginaldo, Reinaldo, Ronaldo e Rosângela, assim como as gerações posteriores a nossa, desejamos que os próximos tempos continuem levando vocês a novas experiências e conquistas. Certamente que ambos já viveram muitas coisas juntos, superaram vários percalços, celebraram tantas vitórias, mas há sempre algo novo no horizonte, uma emoção diferente ou uma lição nova a aprender quando se tem a companhia de alguém muito especial.

 
Parabéns Papai e Mamãe pelos 50 anos de união.




Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s