Enquanto isso em Tucanópolis – Governo Alckmin dá novo cargo a investigado no escândalo da merenda

Num país em que não há respeito ao voto direto e que quase a totalidade dos políticos são corruptos ou suspeitos de ser, não é surpresa nenhuma nos depararmos com uma notícia como esta veiculada pelo G1, o site de notícias da Globo.

Os peixes graúdos querem o fim de toda e qualquer investigação nas operações da polícia Federal em curso, sejam elas na Lava Jato, Zelotes e outras menos cotadas, pois as maiores empresas deste país tem muito a esconder sobre propinas, corrupção, corruptores e corrompidos. O sistema político-administrativo do Brasil faliu por completo, corruptos são agraciados com cargos para que fiquem quietos e não abram o bico sobre… Bem é melhor deixar pra lá, uma vez que os bandidos deste país sempre conseguem aquilo que querem.

O crime, a corrupção desenfreada sempre compensou na Republiqueta da Banânia e é ingenuidade imaginar que bandidos de colarinho branco iriam pagar por seus crimes num país em que apenas ladrões de galinha são penalizados com rigor. Antes que uma Gerdau, Globo e outras grandes empresas estampem as capas dos jornais acusadas de atos de corrupção, os políticos enrolados até alma nos delitos providenciem que fique logo o dito pelo não dito.

Brasil que queremos não contempla institucionalizar a corrupção, o Brasil que sonhamos é aquele onde o crime deixe de compensar, o Brasil que desejamos é aquele em que haja respeito à população e responsabilidade com o dinheiro público. Infelizmente esse Brasil é apenas fictício e vai continuar sendo apenas um sonho distante.

Fonte: G1 – Governo Alckmin dá novo cargo a investigado na merenda – notícias em São Paulo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s