“Naming-Rights” da Arena Palestra alavanca marca “Allianz” nas buscas de internet

Blog do Paulinho

arena palestra

Amigo do blog, aliás, também fora do site, profissional de publicidade, publicou em mídia social um gráfico que comprova, ao menos neste caso, o acerto da seguradora “Allianz” em contratar os ‘Naming-Rights” da Arena Palestra.

Trata-se do índice de buscas pelo nome da empresa na internet (no Brasil).

De inexpressivos resultados entre 2005 e 2008, passando por alguma elevação de 2009 a 2013, a marca explodiu na rede daí por diante.

O auge, óbvio, foi 2014, apesar de que 2015 está apenas começando.

Confira, em detalhes, logo abaixo:

image

Ver o post original

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s