Cada vez mais próximo do retorno, Daniel exalta respaldo do REFFIS

Blog do São Paulo

Daniel assinou pelas três próximas temporadas

Sempre muito dedicado nas atividades estipuladas pelos fisioterapeutas do Tricolor e seguindo todas as recomendações do Departamento Médico, o meia-atacante Daniel completou na última semana quatro meses de recuperação após passar por cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito e sutura do menisco. Em período integral, o ex-jogador do Botafogo trabalha diariamente no REFFIS e vive a expectativa de em breve poder treinar no campo.

E de acordo com o jovem atleta, de 21 anos, o respaldo dos profissionais da comissão técnica tem sido fundamental no seu dia a dia para encarar todos os desafios da fisioterapia. “Foram quatro meses de trabalho intenso até aqui, sempre em dois períodos, e tenho um tratamento excelente de todos os membros do REFFIS. Estou muito feliz e só posso agradecer, porque meu joelho está cada vez melhor. Tenho avançado gradativamente na minha recuperação e, em breve, poderei jogar novamente”, festejou.

Ver o post original 285 mais palavras

Deixe um comentário

