Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo (PCdoB) tentou proibir “inovação tecnológica” em PL 4.502 de 1994

Blog do Paulinho

dilma rebelo

Se o desempenho de Aldo Rebelo (PCdoB) durante duas gestões como Ministro do Esporte serviu para comprovar sua incapacidade na condução da pasta, que agora foi destinada aos desejos de Edir Macedo e sua IURD, o passado de parlamentar do “comunista” prevê ainda mais problemas em seu novo desafio, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Em 1994, ocupando o cargo de Deputado Federal, Rebelo demonstrou toda seu desconhecimento e aversão ao mundo da tecnologia.

É de sua autoria, por exemplo, a PL nº 4.502, que teve como objetivo “proibir a adoção, por qualquer órgão público da administração direta e indireta, nos níveis municipal, estadual e federal, de qualquer inovação tecnológica que seja poupadora de mão de obra”.

Por sorte, os outros deputados tiveram mais juízo, ou foram melhor assessorados, e não aprovaram a resolução, impedindo que o Brasil fosse condenado a viver na pré-história de um mundo que atravessa…

Ver o post original 58 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s