{Livros} Novembro em resumo

Sobre o Nada

ABOUT_A_BOY_1259961030B

Título: About a Boy| Autor: Nick Hornby | Editora Penguin Books| Páginas: 278 | 1998 | Skoob | Resenha na Sociedade do Livro

Sou apaixonada há tempos pelo filme “Um grande garoto” e assim que descobri que era uma adaptação de um livro do Nick Hornby, corri comprar e ler. Não me decepcionei. Após a leitura, fiquei ainda mais satisfeita com o filme por ser tão bem adaptado, apenas com o finalzinho um pouco diferente. Tentar explicar o quanto eu adoro essa história e falar os motivos é um pouco difícil, porque tem horas que nem eu mesma sei explicar, mas as personalidades de Marcus e de Will e a forma como eles se relacionam, como se não houvesse nenhuma diferença entre eles e o que vai acontecendo com cada um deles a partir dessa relação são parte do motivo para essa ser uma das minhas histórias favoritas ever.

PROPOSTA_INCOVENIENTE_1400193310B

Título:…

Ver o post original 336 mais palavras

Deixe um comentário

