Perdendo tempo e ganhando a vida

Antimidia

Imagem | Antimidia Imagem | Antimidia

Me acordaram as sete e meia da manhã. Era sábado. Quando se mora de favor muitas vezes dormir é um luxo. Fui deitar umas três horas. Fiquei jogando conversa fora e fumando um com a galera da rua. Não estava com a menor vontade de levantar e ir hablar español. Falei para minha tia que estava com dor de cabeça e não ia. Ela queria mostrar atenção, eu não sabia porque.

– Toma um remédio.

– Não, obrigado tia, não tomo remédio. – Ela estava bem intencionada, só não compreendia a situação.

– Mais precisa tomar, vai ficar com dor de cabeça?

– Me deixa dormir um pouco que passa.

Ela saiu do quarto, virei e fiquei meio vivo meio morto. Viver em apartamento é uma merda, é pequeno e tem sempre alguém que fala alto. Eles estavam falando alguma coisa de mim, talvez sobre minha…

Ver o post original 1.504 mais palavras

Deixe um comentário

