Para ter Guerrero, Corinthians cogita repetir oferta a Fenômeno

Esporte Interativo - Futebol Brasileiro, Liga dos Campeões e Lutas

Negociação de Guerrero com o Corinthians para renovação de contrato ainda está travada (Foto: Divulgação/Agência Corinthians). Negociação de Guerrero com o Corinthians para renovação de contrato ainda está travada (Foto: Divulgação/Agência Corinthians).

O Corinthians tem uma “quase” nova estratégia para tentar renovar o contrato do atacante Paolo Guerrero. Assim como fez para acertar com Ronaldo Fenômeno, em 2009, o clube paulista cogita oferecer ao peruano uma participação nos valores recebidos de patrocínio do uniforme corintiano para ajudar a convencê-lo a prorrogar seu vínculo, já que o atual se encerra no meio de 2015.

Para isso, o Timão deverá tentar “repassar” à Caixa Econômica Federal o custo adicional para contar com Guerrero, de acordo com a intenção do presidente Mário Gobbi, pelos próximos três anos. Segundo o portal “Uol Esporte”, o gerente de marketing do Corinthians, Alexandre Ferreira, passou ao departamento de futebol a ideia de pedir mais dinheiro à estatal na negociação de renovação do patrocínio máster para a próxima temporada, e já oferecer a possibilidade ao…

Ver o post original 127 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s